D-Link DVG-1402S VoIP 4-Port Gateway – Support Forum

Configuração VOIP não funciona! [D-Link DVG-1402S VoIP 4-Port Gateway - 126268]

Estou tentando configurar meu DVG-1402S, para funcionar com as funções VoIP. Consigo entrar pela inrface WEB nas configurações SIP do aparelho, e lá informo o IP do meu provedor SIP e etc. Na parte de usuário informo meu user e senha. Quando clico em salvar o programa pergunta se dejo também reiniciar o aparelho. Eu confirmo a reinicialização, e para minha surpresa depois de reiniciado o usuário que está cadastrado é aquele usuário que veio cadastrado por default de fábrica, não aquele que informei. Alguém seberia me dizer o porque do comportamento deste aparelho? Será que ele possui alguma trava ou coisa parecida?
Sr. Claus, fico satisfeito pela preciosa pergunta que o Sr. fez a esta comunidade e com muito prazer lhe envio a resposta. Depois disto o Sr. poderá curtir 100 % do produto comprado da D-Link. 1. Download the lastest firmware file of 1402S from support.sipphone.com; 2. Set your computer as an FTP server, using either IIS that comes with Windows XP Professional (install it from Control Panel -> Add/Remove Programs -> Add/Remove Windows Components) or some other FTP server software (you can find a lot of free stuff on the web); or even a public anonymous (!) FTP server, if you have access to one... 3. Use the option "Firmware update" on the web interface of 1402S/L (point to the above firmware file on your FTP server).
;